IPM divulga estagiários aprovados para segunda fase da seleção

Ao todo, 25 vagas serão preenchidas

Imagem da fachada do IPM
A próxima etapa será a entrevista e outros procedimentos, de acordo com a área (Foto: Fábio Lima)

O Instituto de Previdência do Município (IPM) divulga a relação de aprovados para a segunda fase da seleção realizada entre 3 e 12 de junho deste ano. Ao todo, 25 vagas serão preenchidas.

Dentre os cursos ofertados, e respectivos aprovados, estão Administração (4), Ciências Contábeis (2), Direito (5), Enfermagem (3), Informática (2), Jornalismo (1), Odontologia (2), Psicologia (2) e Serviço Social (4).

A seleção está sendo realizada em duas fases.  A primeira etapa foi a análise da documentação apresentada, histórico escolar e currículo. A segunda fase é a entrevista e outros procedimentos, de acordo com a área. Cada setor responsável entrará em contato com os estudantes classificados para a etapa seguinte.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. A bolsa tem valor de R$ 500, além de vale-transporte.
A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez, limitada a vigência à data de colação de grau do estagiário.

Confira a lista dos aprovados para a segunda fase: clique aqui.
 

Deixe um comentário

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.