04 de April de 2013 em Social

Procon Itinerante atenderá dois bairros neste sábado (6)

A equipe atenderá das 8h às 12 horas, com serviços de orientação jurídica e registro de reclamações.


O Procon Fortaleza orienta que, em caso de reclamações, os cidadãos apresentem os documentos pessoais e os relacionados ao produto/serviço

No p?oximo sábado (6/4), o Procon Fortaleza disponibilizará unidades móveis para atendimento no Complexo Esportivo Comunidade Maravilha (BR - 116) e no bairro Serrinha (Praça da Cruz Grande – Av. Dedé Brasil, esquina com a Rua Bétel). A equipe atenderá das 8h às 12 horas, com serviços de orientação jurídica e registro de reclamações.

O Procon Fortaleza orienta que, em caso de reclamações, os cidadãos apresentem os documentos pessoais e os relacionados ao produto/serviço. São eles: RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

O atendimento simultâneo das duas unidades móveis do Procon Itinerante contará, no Conjunto Maravilha, com o apoio do Caminhão da Cidadania - equipamento da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) para a emissão de documentos, e da Ação Verdes Mares na Serrinha. Para solicitar a presença das unidades nos bairros, as lideranças comunitárias podem acionar os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do telefone 3101.1296.

Procon Itinerante atenderá dois bairros neste sábado (6)

A equipe atenderá das 8h às 12 horas, com serviços de orientação jurídica e registro de reclamações.

O Procon Fortaleza orienta que, em caso de reclamações, os cidadãos apresentem os documentos pessoais e os relacionados ao produto/serviço

No p?oximo sábado (6/4), o Procon Fortaleza disponibilizará unidades móveis para atendimento no Complexo Esportivo Comunidade Maravilha (BR - 116) e no bairro Serrinha (Praça da Cruz Grande – Av. Dedé Brasil, esquina com a Rua Bétel). A equipe atenderá das 8h às 12 horas, com serviços de orientação jurídica e registro de reclamações.

O Procon Fortaleza orienta que, em caso de reclamações, os cidadãos apresentem os documentos pessoais e os relacionados ao produto/serviço. São eles: RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

O atendimento simultâneo das duas unidades móveis do Procon Itinerante contará, no Conjunto Maravilha, com o apoio do Caminhão da Cidadania - equipamento da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) para a emissão de documentos, e da Ação Verdes Mares na Serrinha. Para solicitar a presença das unidades nos bairros, as lideranças comunitárias podem acionar os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do telefone 3101.1296.