17 de November de 2016 em Juventude

7º etapa do Circuito Ativa de Skate acontece na Aerolândia neste sábado (19/11)

O evento conta com cinco categorias de competição

arte skate

Em busca de mais qualidade de vida, competições saudáveis e muita diversão, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, em parceria com a loja Bronx Street Culture, promove a 7º etapa do Circuito Juventude Ativa de Skate. A ação vai acontecer neste sábado (19/11), na pista de skate da Aerolândia, das 13h às 20h.

Nessa edição, os competidores devem escolher entre cinco categorias ofertadas: mirim, iniciante, feminino, aberto ou local. Para participar é necessário que os interessados realizem a inscrição por meio do site: https://www.bronxstreet.com.br.

Para animar o público, o Circuito vai ter a participação do DJ Gato Preto. No fim da atividade, os três vencedores de cada categoria vão receber uma premiação.

Yago Ruan, 16, pratica a modalidade desde os 12 anos de idade, e participou das seis etapas anteriores do Circuito de Skate. "O Circuito Juventude Ativa de Skate está estimulando bastante o pessoal a praticar o esporte, a evoluir, além de representar o Ceará fora do estado. Estou participando desde a primeira etapa e vi o quanto e campeonato evoluiu, a organização melhorou e a escolha dos locais de competição estão adequados para o evento. Isso é bom porque não estava tendo tantos campeonatos antes do Circuito e isso estimula muito o pessoal a andar e se divertir", comentou.

Nas últimas seis etapas, o evento contou com aproximadamente 900 inscritos e uma média de público entre 600 a 1.000 pessoas por evento. O Circuito encerra suas atividades com a 8º edição, que vai acontecer em frente ao Estoril, na Praia de Iracema, neste mês de dezembro.

Saiba mais
No total, acontecerão oito etapas do Circuito Juventude Ativa de Skate. O evento já passou, respectivamente, pelas pistas de skate da Rede Cuca Barra, Mondubim e Jangurussu, Santa Edwiges, 31 de Março e Polo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio.

Circuito Juventude Ativa de Skate
Data: Sábado (19/11)
Horário: 13h às 20h
Local: Pista de skate da Aerolândia