08 de December de 2014 em Gestão

Prefeitura de Fortaleza cadastra ambulantes para o Encanta Ceará

Cadastro começa nesta segunda-feira (08/12) e prossegue até sexta (12/12)


Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Regional II

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, começa a cadastrar nesta segunda-feira (08/12), os ambulantes que desejam trabalhar no Encanta Ceará. O cadastro prossegue até sexta (12/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria. Somente no último dia, o cadastro ocorre somente até o meio dia.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.

No total são 200 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 100 para barracas fixas. Em cada barraca é permitido ficar duas pessoas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na sexta-feira (12/12), às 15h, também na Secretaria Regional II.

Os vendedores devem utilizar sua identificação em local visível para facilitar o trabalho de fiscalização. E para garantir a segurança do evento, é proibido comercializar bebida em recipientes de vidro.

O Encanta Ceará acontece dia 18/12, no Aterro da Praia de Iracema.

Serviço
Cadastramento de Ambulantes

Data: 08 a 12 de Dezembro
Horário: 9h às 16h (exceto sexta (12.12) que vai até meio-dia)
Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz

Prefeitura de Fortaleza cadastra ambulantes para o Encanta Ceará

Cadastro começa nesta segunda-feira (08/12) e prossegue até sexta (12/12)

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Regional II

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, começa a cadastrar nesta segunda-feira (08/12), os ambulantes que desejam trabalhar no Encanta Ceará. O cadastro prossegue até sexta (12/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria. Somente no último dia, o cadastro ocorre somente até o meio dia.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.

No total são 200 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 100 para barracas fixas. Em cada barraca é permitido ficar duas pessoas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na sexta-feira (12/12), às 15h, também na Secretaria Regional II.

Os vendedores devem utilizar sua identificação em local visível para facilitar o trabalho de fiscalização. E para garantir a segurança do evento, é proibido comercializar bebida em recipientes de vidro.

O Encanta Ceará acontece dia 18/12, no Aterro da Praia de Iracema.

Serviço
Cadastramento de Ambulantes

Data: 08 a 12 de Dezembro
Horário: 9h às 16h (exceto sexta (12.12) que vai até meio-dia)
Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz