14 de October de 2013 em Gestão
Ambulantes do entorno da Igreja de Fátima recebem crachás de identificação
Durante a ação também ocorreu uma fiscalização para combater o trabalho infantil
A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Célula Gestão de Serviços Urbanos da Secretaria Regional IV realizou, ontem (13/10), a entrega de 80 crachás de identificação, para vendedores de artigos religiosos que montam barracas nos dias 13 de cada mês, no entorno da Igreja Nossa Senhora de Fátima.
A ação, que teve como finalidade organizar a atuação do comércio ambulante da Praça Pio IX e do estacionamento da Igreja de Fátima, iniciou com o cadastramento dos vendedores de Fortaleza e do Interior, entre os meses de julho e setembro deste ano.
A vendedora Maria Irbane da Silva (50), que atua na feira há 15 anos, festejou a ação da Prefeitura. “Nós estamos nos sentindo mais seguros porque melhorou bastante a organização do nosso trabalho”, declarou.
De acordo com o gerente da Célula de Gestão de Serviços Urbanos, Cleyton Sena, até o início de 2014, a Regional IV pretende realizar todos os cadastros dos ambulantes vindos de Canindé e a fiscalização será intensificada. “Assim que as ações de cadastramento forem encerradas, faremos um controle da frequência regularmente”, explicou.
O crachá é válido apenas para a atuação nos dias 13 e no entorno da Igreja de Fátima. Durante o dia, também ocorreu uma fiscalização em parceria com o Conselho Tutelar e Juizado de Menores, com o intuito de coibir a exploração infantil.
Ambulantes do entorno da Igreja de Fátima recebem crachás de identificação
Durante a ação também ocorreu uma fiscalização para combater o trabalho infantil
A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Célula Gestão de Serviços Urbanos da Secretaria Regional IV realizou, ontem (13/10), a entrega de 80 crachás de identificação, para vendedores de artigos religiosos que montam barracas nos dias 13 de cada mês, no entorno da Igreja Nossa Senhora de Fátima.
A ação, que teve como finalidade organizar a atuação do comércio ambulante da Praça Pio IX e do estacionamento da Igreja de Fátima, iniciou com o cadastramento dos vendedores de Fortaleza e do Interior, entre os meses de julho e setembro deste ano.
A vendedora Maria Irbane da Silva (50), que atua na feira há 15 anos, festejou a ação da Prefeitura. “Nós estamos nos sentindo mais seguros porque melhorou bastante a organização do nosso trabalho”, declarou.
De acordo com o gerente da Célula de Gestão de Serviços Urbanos, Cleyton Sena, até o início de 2014, a Regional IV pretende realizar todos os cadastros dos ambulantes vindos de Canindé e a fiscalização será intensificada. “Assim que as ações de cadastramento forem encerradas, faremos um controle da frequência regularmente”, explicou.
O crachá é válido apenas para a atuação nos dias 13 e no entorno da Igreja de Fátima. Durante o dia, também ocorreu uma fiscalização em parceria com o Conselho Tutelar e Juizado de Menores, com o intuito de coibir a exploração infantil.