11 de December de 2024 em Controladoria e Ouvidoria

CGM assegura o atendimento on-line de seus serviços a população

As instalações da nova sede no bairro Dionísio Torres estão em fase de conclusão e por isso o atendimento segue somente de forma on-line pela plataforma do Fortaleza Digital


A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) continua com o atendimento de forma on-line, por meio da plataforma Fortaleza Digital, onde o cidadão tem acesso a diversos serviços entre eles o registro de manifestação pela Sistema de Ouvidoria Municipal e a solicitação de informações, através do Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC). As instalações da nova sede estão em fase de conclusão, portanto os serviços da CGM estão disponíveis somente de forma digital.

Serviço de Ouvidoria

Os cidadãos podem encaminhar de forma virtual suas sugestões, elogios, pedidos de informação, reclamações e denúncias para a Ouvidoria do Município. As manifestações podem ser registradas pela Central 156, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo WhatsApp (85) 9 8814.4478. A população também pode registrar suas manifestações de forma presencial nas ouvidorias setoriais, localizadas em secretarias e órgãos municipais.

Como acessar o e-SIC

Os cidadãos podem fazer suas solicitações de pedidos de informações para compor trabalhos acadêmicos ou dados da gestão municipal, por meio do Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

Portal da Transparência

No Portal da Transparência, é possível consultar informações relacionadas a despesas, receitas, orçamentos, contratos e convênios, além das licitações e repasse de recursos Estadual e Federal.

CGM assegura o atendimento on-line de seus serviços a população

As instalações da nova sede no bairro Dionísio Torres estão em fase de conclusão e por isso o atendimento segue somente de forma on-line pela plataforma do Fortaleza Digital

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) continua com o atendimento de forma on-line, por meio da plataforma Fortaleza Digital, onde o cidadão tem acesso a diversos serviços entre eles o registro de manifestação pela Sistema de Ouvidoria Municipal e a solicitação de informações, através do Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC). As instalações da nova sede estão em fase de conclusão, portanto os serviços da CGM estão disponíveis somente de forma digital.

Serviço de Ouvidoria

Os cidadãos podem encaminhar de forma virtual suas sugestões, elogios, pedidos de informação, reclamações e denúncias para a Ouvidoria do Município. As manifestações podem ser registradas pela Central 156, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo WhatsApp (85) 9 8814.4478. A população também pode registrar suas manifestações de forma presencial nas ouvidorias setoriais, localizadas em secretarias e órgãos municipais.

Como acessar o e-SIC

Os cidadãos podem fazer suas solicitações de pedidos de informações para compor trabalhos acadêmicos ou dados da gestão municipal, por meio do Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

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No Portal da Transparência, é possível consultar informações relacionadas a despesas, receitas, orçamentos, contratos e convênios, além das licitações e repasse de recursos Estadual e Federal.