02 de September de 2013 em Fortaleza
Contribuinte ganha comodidade com agendamento eletrônico na Sefin-Centro
Além do agendamento eletrônico, a Sefin disponibiliza ao fortalezense a opção de atendimento nas Regionais II e VI
Começou nesta segunda-feira (2/9), o atendimento agendado na Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Os contribuintes não precisam mais pegar senha e esperar muito tempo na fila para resolver suas demandas na Sefin-Centro. Pelo site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br e pelo telefone 0800 28 00 155 é possível marcar dia e horário de atendimento com mais comodidade.
O contador Josué Moreira soube do novo serviço através do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e marcou seu atendimento para esta segunda-feira, às 10h30. Em poucos minutos já havia resolvido a demanda de seu cliente. “Foi bem mais ágil e tudo que vier a facilitar nossa vida é muito bem-vindo”, comentou.
No primeiro dia, 20 contribuintes fizeram seu agendamento e a perspectiva do secretário-executivo Jaime Cavalcante é que mais pessoas saibam do serviço e evitem perder tempo nas filas. “É uma forma de agilizar os processos e de oferecer mais respeito ao contribuinte”, afirma.
Além do agendamento eletrônico, a Sefin disponibiliza ao fortalezense a opção de atendimento nas Regionais II e VI, nos bairros Edson Queiroz e Messejana, respectivamente. Nestes órgãos, a Secretaria de Finanças montou Núcleos de Atendimento ao Cidadão (NAC), que funcionam de 9h às 15h, com os mesmos serviços da Sefin-Centro.
A Regional II está localizada na Rua Prof. Juraci Mendes, 1, e a VI na Rua Padre Pedro de Alencar, 789.
Confira o passo a passo para agendar seu atendimento - clique aqui
Perguntas e respostas sobre o agendamento - clique aqui
Contribuinte ganha comodidade com agendamento eletrônico na Sefin-Centro
Além do agendamento eletrônico, a Sefin disponibiliza ao fortalezense a opção de atendimento nas Regionais II e VI
Começou nesta segunda-feira (2/9), o atendimento agendado na Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Os contribuintes não precisam mais pegar senha e esperar muito tempo na fila para resolver suas demandas na Sefin-Centro. Pelo site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br e pelo telefone 0800 28 00 155 é possível marcar dia e horário de atendimento com mais comodidade.
O contador Josué Moreira soube do novo serviço através do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e marcou seu atendimento para esta segunda-feira, às 10h30. Em poucos minutos já havia resolvido a demanda de seu cliente. “Foi bem mais ágil e tudo que vier a facilitar nossa vida é muito bem-vindo”, comentou.
No primeiro dia, 20 contribuintes fizeram seu agendamento e a perspectiva do secretário-executivo Jaime Cavalcante é que mais pessoas saibam do serviço e evitem perder tempo nas filas. “É uma forma de agilizar os processos e de oferecer mais respeito ao contribuinte”, afirma.
Além do agendamento eletrônico, a Sefin disponibiliza ao fortalezense a opção de atendimento nas Regionais II e VI, nos bairros Edson Queiroz e Messejana, respectivamente. Nestes órgãos, a Secretaria de Finanças montou Núcleos de Atendimento ao Cidadão (NAC), que funcionam de 9h às 15h, com os mesmos serviços da Sefin-Centro.
A Regional II está localizada na Rua Prof. Juraci Mendes, 1, e a VI na Rua Padre Pedro de Alencar, 789.
Confira o passo a passo para agendar seu atendimento - clique aqui
Perguntas e respostas sobre o agendamento - clique aqui