A Prefeitura de Fortaleza realiza, a partir desta segunda-feira (12/07), o recadastramento das famílias já beneficiárias do Programa de Locação Social do Município. A atualização deverá ser feita com documentos pessoais e específicos disponíveis no site aluguelsocial.fortaleza.ce.gov.br, até o próximo dia 23 de julho.
Para efetuar a atualização, o beneficiário deve inserir os documentos de RG, CPF (atualizado e ativo), declaração assinada pelo beneficiário que comprove a baixa renda familiar, comprovante de residência em nome do beneficiário, contrato de locação vigente e três últimos recibos de pagamento do aluguel junto ao locador, além do termo de Adesão ao Programa de Locação Social firmado com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor).
Para casos excepcionais em que seja comprovada a impossibilidade de atualização cadastral on-line, a Habitafor disponibilizará um atendimento presencial que deve ser agendado previamente pelo telefone (85) 9 8799-8101.
“Após o período estabelecido, uma lista atualizada com o nome dos beneficiários será publicada no Diário Oficial do Município e aqueles que não tiverem atualizado seus dados terão o benefício suspenso, no âmbito do município de Fortaleza”, alerta o secretário titular da Habitafor, Adail Fontenele.