30 de May de 2023 em Turismo

Fortaleza participa do Festival das Cataratas e apresenta atrativos em evento do segmento turístico para América Latina

Ainda este ano, a cidade será promovida em 12 feiras, além de seminários e roadshows em 18 locais


A Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) participa do Festival das Cataratas, que ocorre de 31 de maio a 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). O evento é um dos mais importantes do segmento de turismo no Brasil e na América Latina.

A Setfor estará com um estande projetado, mostrando os artesanatos e identidade da cidade, onde serão apresentados os atrativos de Fortaleza e projetos desenvolvidos pela pasta. É esperado um público de cerca de 10 mil visitantes durante todo o período do evento.

“Nós estamos investindo bastante na divulgação de Fortaleza, tanto para o exterior quanto para outros estados do Brasil, executando o maior plano de Marketing Turístico que Fortaleza já teve. E o resultado disso já está dando frutos: nossa cidade ficou em primeiro lugar, por exemplo, nos destinos mais buscados para as férias de julho, de acordo com o site Decolar.com. O aumento de turistas aqui na capital impulsiona bastante a economia da cidade”, destaca o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

De janeiro a maio de 2023, a Setfor realizou sete ciclos de roadshows e participou de quatro feiras, entre nacionais e internacionais. Para este ano, ainda está prevista a realização de seminários e roadshows em 18 locais e a participação em 12 feiras.

 

Fortaleza participa do Festival das Cataratas e apresenta atrativos em evento do segmento turístico para América Latina

Ainda este ano, a cidade será promovida em 12 feiras, além de seminários e roadshows em 18 locais

A Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) participa do Festival das Cataratas, que ocorre de 31 de maio a 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). O evento é um dos mais importantes do segmento de turismo no Brasil e na América Latina.

A Setfor estará com um estande projetado, mostrando os artesanatos e identidade da cidade, onde serão apresentados os atrativos de Fortaleza e projetos desenvolvidos pela pasta. É esperado um público de cerca de 10 mil visitantes durante todo o período do evento.

“Nós estamos investindo bastante na divulgação de Fortaleza, tanto para o exterior quanto para outros estados do Brasil, executando o maior plano de Marketing Turístico que Fortaleza já teve. E o resultado disso já está dando frutos: nossa cidade ficou em primeiro lugar, por exemplo, nos destinos mais buscados para as férias de julho, de acordo com o site Decolar.com. O aumento de turistas aqui na capital impulsiona bastante a economia da cidade”, destaca o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

De janeiro a maio de 2023, a Setfor realizou sete ciclos de roadshows e participou de quatro feiras, entre nacionais e internacionais. Para este ano, ainda está prevista a realização de seminários e roadshows em 18 locais e a participação em 12 feiras.