08 de October de 2015 em Cultura
Inscrições para concurso da marca do Teatro São José
Autor da marca vencedora receberá o prêmio de R$ 15 mil
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secultfor), lança o concurso público para criação da marca do Teatro Municipal São José. O concurso tem o intuito de selecionar o melhor trabalho de criação de identidade visual e posterior desenvolvimento do Manual de Identidade Visual do Teatro. Interessados têm até o dia 27 de novembro para se inscrever. O autor da marca vencedora receberá o prêmio de R$ 15 mil. Acesse edital na íntegra aqui.
Estão aptas a participar do concurso pessoas físicas com apenas um trabalho inédito por interessado. Os documentos e projeto exigidos no edital deverão ser enviados por via postal ou entregues ao setor de Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30.
A marca vencedora será utilizada para representar o Teatro Municipal São José e identificar programas, projetos e ações do equipamento, visando consolidar sua função junto à sociedade e comunidade cultural fortalezense, bem como contribuir para a divulgação da produção artística e cultural de Fortaleza no Brasil e no exterior.
O presente concurso visa concretizar os direitos culturais em âmbito municipal, nos termos dos artigos 215 e 216 da Constituição Federal, dos artigos 8, XIV, 278 e 283 da Lei Orgânica do Município de Fortaleza e do Plano Municipal de Cultura, Lei 9.889/2012.
Serviço
Concurso público para seleção da marca do Teatro Municipal São José
Inscrições: até o dia 27 de novembro de 2015.
- Os documentos e projeto exigidos no edital deverão ser enviados por via postal ou entregues ao setor de Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30.
Confira o edital na íntegra aqui.
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Inscrições para concurso da marca do Teatro São José
Autor da marca vencedora receberá o prêmio de R$ 15 mil
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secultfor), lança o concurso público para criação da marca do Teatro Municipal São José. O concurso tem o intuito de selecionar o melhor trabalho de criação de identidade visual e posterior desenvolvimento do Manual de Identidade Visual do Teatro. Interessados têm até o dia 27 de novembro para se inscrever. O autor da marca vencedora receberá o prêmio de R$ 15 mil. Acesse edital na íntegra aqui.
Estão aptas a participar do concurso pessoas físicas com apenas um trabalho inédito por interessado. Os documentos e projeto exigidos no edital deverão ser enviados por via postal ou entregues ao setor de Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30.
A marca vencedora será utilizada para representar o Teatro Municipal São José e identificar programas, projetos e ações do equipamento, visando consolidar sua função junto à sociedade e comunidade cultural fortalezense, bem como contribuir para a divulgação da produção artística e cultural de Fortaleza no Brasil e no exterior.
O presente concurso visa concretizar os direitos culturais em âmbito municipal, nos termos dos artigos 215 e 216 da Constituição Federal, dos artigos 8, XIV, 278 e 283 da Lei Orgânica do Município de Fortaleza e do Plano Municipal de Cultura, Lei 9.889/2012.
Serviço
Concurso público para seleção da marca do Teatro Municipal São José
Inscrições: até o dia 27 de novembro de 2015.
- Os documentos e projeto exigidos no edital deverão ser enviados por via postal ou entregues ao setor de Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30.
Confira o edital na íntegra aqui.
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.