15 de December de 2015 em Gestão
IPM implanta novo sistema de saúde
Processo de mudança será efetivado a partir de 31 de dezembro. Consultas e exames simples deverão ser feitas via internet pelos credenciados do IPM Saúde
Visando à melhoria da prestação de serviços de assistência médica aos usuários do Programa de Assistência à Saúde do Instituto de Previdência do Município (IPM), o processo de autorização de procedimentos, exames e cirurgias será automatizado, para tornar o processo mais ágil, prático e funcional.
A partir do próximo dia 31 de dezembro de 2015, as autorizações de consultas e exames simples deverão ser feitas pelos credenciados através do sistema Serviço de Autorização Via Internet (Savi).
O processo de instalação e treinamento do novo sistema para a rede de prestadores do IPM será realizado até o fim deste mês de dezembro. Os recursos no novo procedimento são geração de senhas, emissão de guias, relatório de acompanhamento e encerramento de produção em forma eletrônica opcional, o que permitirá maior fluidez.
Para o superintendente dr. José Barbosa Porto, a modernização da gestão e do sistema trará inequívocos benefícios para todos os usuários. “As regras de elegibilidade de utilização, cotas e carências previstas em lei e regimentos internos serão trabalhadas de forma automatizada e dinâmica”, afirma.
Os procedimentos eletivos de alta complexidade atualmente já autorizados de forma presencial não sofrerão alteração e permanecerão sendo liberados, previamente, por meio do beneficiário, na sede do IPM, na Avenida da Universidade, 1895, no Centro.
As senhas geradas serão executadas pelo prestador através do Savi, no momento da realização dos exames.
Serviço
Para os prestadores que tiverem qualquer dúvida referente a autorizações ou suporte técnico para o Savi, será disponibilizado o telefone 4020.7914, a partir do dia 31/12.
No caso de quaisquer dúvidas a respeito do novo sistema, entrar em contato pelos telefones (85) 3105.1328 / 3452.1710 / 3455.8700.
Acesse a íntegra do comunicado para os prestadores e para os usuários do IPM Saúde.
Acesse a íntegra do comunicado para os prestadores e para os usuários do IPM Saúde.
IPM implanta novo sistema de saúde
Processo de mudança será efetivado a partir de 31 de dezembro. Consultas e exames simples deverão ser feitas via internet pelos credenciados do IPM Saúde
Visando à melhoria da prestação de serviços de assistência médica aos usuários do Programa de Assistência à Saúde do Instituto de Previdência do Município (IPM), o processo de autorização de procedimentos, exames e cirurgias será automatizado, para tornar o processo mais ágil, prático e funcional.
A partir do próximo dia 31 de dezembro de 2015, as autorizações de consultas e exames simples deverão ser feitas pelos credenciados através do sistema Serviço de Autorização Via Internet (Savi).
O processo de instalação e treinamento do novo sistema para a rede de prestadores do IPM será realizado até o fim deste mês de dezembro. Os recursos no novo procedimento são geração de senhas, emissão de guias, relatório de acompanhamento e encerramento de produção em forma eletrônica opcional, o que permitirá maior fluidez.
Para o superintendente dr. José Barbosa Porto, a modernização da gestão e do sistema trará inequívocos benefícios para todos os usuários. “As regras de elegibilidade de utilização, cotas e carências previstas em lei e regimentos internos serão trabalhadas de forma automatizada e dinâmica”, afirma.
Os procedimentos eletivos de alta complexidade atualmente já autorizados de forma presencial não sofrerão alteração e permanecerão sendo liberados, previamente, por meio do beneficiário, na sede do IPM, na Avenida da Universidade, 1895, no Centro.
As senhas geradas serão executadas pelo prestador através do Savi, no momento da realização dos exames.
Serviço
Para os prestadores que tiverem qualquer dúvida referente a autorizações ou suporte técnico para o Savi, será disponibilizado o telefone 4020.7914, a partir do dia 31/12.
No caso de quaisquer dúvidas a respeito do novo sistema, entrar em contato pelos telefones (85) 3105.1328 / 3452.1710 / 3455.8700.
Acesse a íntegra do comunicado para os prestadores e para os usuários do IPM Saúde.
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