12 de December de 2024 em Fortaleza

Novo canal via WhatsApp permite acesso aos serviços da PGM

Além do novo canal digital, o órgão já oferece atendimento on-line pelo Portal PGM


Agora, o contribuinte pode consultar dívidas, gerar boletos e acompanhar seus processos, em tempo real, usando o novo canal digital da Procuradoria Geral do Município (PGM), via WhatsApp. Ao oferecer mais essa alternativa, a PGM tem como objetivo facilitar e agilizar o acesso aos seus serviços. O cidadão pode entrar em contato pelo número 85 9 9226.9903.

Segundo Valéria Moraes Lopes, subprocuradora geral da Área Tributária, “a expansão dos canais de atendimento faz parte de uma gestão mais dialógica e eficiente. Os números mostram que o atendimento virtual tem a preferência do usuário pela agilidade e economicidade na busca pelo serviço, tratando-se de mais um considerável avanço”.

O uso do celular já faz parte da rotina das pessoas que, cada vez mais utilizam as ferramentas digitais como facilitadores para diversas atividades, incluindo até realização de consultas médicas. Por isso, a PGM agora também atende via WhatsApp, gerando autonomia até mesmo para realizar a negociação de débitos na dívida ativa da Prefeitura de Fortaleza.

Além do novo canal digital, o órgão já oferece atendimento on-line pelo Portal da PGM.

Novo canal via WhatsApp permite acesso aos serviços da PGM

Além do novo canal digital, o órgão já oferece atendimento on-line pelo Portal PGM

Agora, o contribuinte pode consultar dívidas, gerar boletos e acompanhar seus processos, em tempo real, usando o novo canal digital da Procuradoria Geral do Município (PGM), via WhatsApp. Ao oferecer mais essa alternativa, a PGM tem como objetivo facilitar e agilizar o acesso aos seus serviços. O cidadão pode entrar em contato pelo número 85 9 9226.9903.

Segundo Valéria Moraes Lopes, subprocuradora geral da Área Tributária, “a expansão dos canais de atendimento faz parte de uma gestão mais dialógica e eficiente. Os números mostram que o atendimento virtual tem a preferência do usuário pela agilidade e economicidade na busca pelo serviço, tratando-se de mais um considerável avanço”.

O uso do celular já faz parte da rotina das pessoas que, cada vez mais utilizam as ferramentas digitais como facilitadores para diversas atividades, incluindo até realização de consultas médicas. Por isso, a PGM agora também atende via WhatsApp, gerando autonomia até mesmo para realizar a negociação de débitos na dívida ativa da Prefeitura de Fortaleza.

Além do novo canal digital, o órgão já oferece atendimento on-line pelo Portal da PGM.