13 de December de 2018 em Turismo

Prefeitura disponibiliza totens de avaliação da Capital para turistas

O projeto "Diga Lá, Turista" possibilita os usuários a qualificarem os serviços, infraestrutura e os atrativos da Capital


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), disponibiliza totens para avaliação da Capital para turistas, em pontos estratégicos da Cidade. O projeto "Diga Lá, Turista" foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (Sepog), Secretaria Municipal de Governo (Segov) e Setfor, em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), e possibilita que os visitantes qualifiquem os serviços, infraestrutura e atrativos turísticos. Os equipamentos estão disponíveis em locais com grande fluxo turístico.

Ao todo, já são 13 totens distribuídos em barracas de praia, mercados públicos, aeroporto, Terminal Marítimo, Centro de Eventos, Casas do Turista, Praça do Ferreira, Estoril, rodoviária, bares, hotéis e restaurantes. A previsão é que, nas próximas semanas, outros sete também sejam instalados.

No questionário, o turista opina sobre a infraestrutura, satisfação no atendimento, transporte, vias de acesso, segurança, patrimônio histórico, sinalização e pontos turísticos mais visitados.

O "Diga Lá, Turista" permite também traçar o perfil de quem visita a Cidade, como faixa etária, motivo da viagem, dias de estadia e gasto diário. Ao final, o usuário responde se pretende retornar à Capital e se indicaria Fortaleza para amigos e parentes.

As respostas da avaliação de cada usuário são catalogadas pelo sistema e disponibilizadas para a Setfor para realizar o acompanhamento e análise contínua dos processos, na busca da qualidade da assistência e dos serviços prestados diretamente aos usuários que terão meios concretos para reclamar, realizar sugestões e ter um retorno eficaz dos serviços prestados pela Prefeitura.

Prefeitura disponibiliza totens de avaliação da Capital para turistas

O projeto "Diga Lá, Turista" possibilita os usuários a qualificarem os serviços, infraestrutura e os atrativos da Capital

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), disponibiliza totens para avaliação da Capital para turistas, em pontos estratégicos da Cidade. O projeto "Diga Lá, Turista" foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão (Sepog), Secretaria Municipal de Governo (Segov) e Setfor, em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), e possibilita que os visitantes qualifiquem os serviços, infraestrutura e atrativos turísticos. Os equipamentos estão disponíveis em locais com grande fluxo turístico.

Ao todo, já são 13 totens distribuídos em barracas de praia, mercados públicos, aeroporto, Terminal Marítimo, Centro de Eventos, Casas do Turista, Praça do Ferreira, Estoril, rodoviária, bares, hotéis e restaurantes. A previsão é que, nas próximas semanas, outros sete também sejam instalados.

No questionário, o turista opina sobre a infraestrutura, satisfação no atendimento, transporte, vias de acesso, segurança, patrimônio histórico, sinalização e pontos turísticos mais visitados.

O "Diga Lá, Turista" permite também traçar o perfil de quem visita a Cidade, como faixa etária, motivo da viagem, dias de estadia e gasto diário. Ao final, o usuário responde se pretende retornar à Capital e se indicaria Fortaleza para amigos e parentes.

As respostas da avaliação de cada usuário são catalogadas pelo sistema e disponibilizadas para a Setfor para realizar o acompanhamento e análise contínua dos processos, na busca da qualidade da assistência e dos serviços prestados diretamente aos usuários que terão meios concretos para reclamar, realizar sugestões e ter um retorno eficaz dos serviços prestados pela Prefeitura.