14 de August de 2014 em Gestão

Ouvidoria da Secretaria de Segurança Cidadã atende servidores e cidadãos

Nos últimos 13 meses, a Ouvidoria atendeu a 345 demandas


Os interessados poderão encaminhar sugestões, críticas, elogios e ideias de projetos diretamente na Sala da Ouvidoria

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã atendeu a 345 demandas de servidores e cidadãos, por meio da Ouvidoria, nos últimos 13 meses. O departamento existe com o propósito de ouvir e buscar soluções para demandas dos munícipes e do corpo interno da instituição, a fim de provocar melhorias contínuas dos serviços prestados pelo órgão a sociedade.

A Ouvidoria tem, dentre outras, a competência de receber, avaliar e encaminhar à Direção-geral e outros departamentos as denúncias, reclamações e representações sobre atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos ou que contrariem o interesse público. O setor mantém em sigilo as denúncias e reclamações, assim como a fonte que originou a demanda.

Os interessados poderão encaminhar sugestões, críticas, elogios e ideias de projetos diretamente na Sala da Ouvidoria, assim como podem utilizar o contato telefônico ou ainda pela internet..

O trabalho da Ouvidoria nos órgãos da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é realizado desde 2007 e propõe aos servidores e munícipes um bom processo de comunicação junto às instituições.

Serviço
Ouvidoria da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

Local: Bloco A do Edifício-Sede (Rua Delmiro de Farias, 1900. Bairro Rodolfo Teófilo)
Telefone: (85) 3223-6365
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ouvidoria da Secretaria de Segurança Cidadã atende servidores e cidadãos

Nos últimos 13 meses, a Ouvidoria atendeu a 345 demandas

Os interessados poderão encaminhar sugestões, críticas, elogios e ideias de projetos diretamente na Sala da Ouvidoria

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã atendeu a 345 demandas de servidores e cidadãos, por meio da Ouvidoria, nos últimos 13 meses. O departamento existe com o propósito de ouvir e buscar soluções para demandas dos munícipes e do corpo interno da instituição, a fim de provocar melhorias contínuas dos serviços prestados pelo órgão a sociedade.

A Ouvidoria tem, dentre outras, a competência de receber, avaliar e encaminhar à Direção-geral e outros departamentos as denúncias, reclamações e representações sobre atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos ou que contrariem o interesse público. O setor mantém em sigilo as denúncias e reclamações, assim como a fonte que originou a demanda.

Os interessados poderão encaminhar sugestões, críticas, elogios e ideias de projetos diretamente na Sala da Ouvidoria, assim como podem utilizar o contato telefônico ou ainda pela internet..

O trabalho da Ouvidoria nos órgãos da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é realizado desde 2007 e propõe aos servidores e munícipes um bom processo de comunicação junto às instituições.

Serviço
Ouvidoria da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

Local: Bloco A do Edifício-Sede (Rua Delmiro de Farias, 1900. Bairro Rodolfo Teófilo)
Telefone: (85) 3223-6365
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