01 de June de 2016 em Gestão

Prefeitura cadastra ambulantes para a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica

Cerimônia ocorre no Aterro da Praia de Iracema, no dia 07/06 (terça-feira), a partir das 20h


O cadastramento ocorre na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 31 de maio e 1° de Junho, das 9h às 16h, e no dia 2 de Junho das 9h às 11h30

A Prefeitura Municipal de Fortaleza fará o cadastro dos interessados em comercializar alimentos e bebidas, em barracas e de forma itinerante, durante a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 que acontecerá no Aterro da Praia de Iracema, no dia 07/06 (terça-feira), a partir das 20h.

Ao todo, serão sorteadas 100 vagas para ambulantes e 50 barracas fixas, que ficarão localizadas nas ruas transversais ao aterro da Praia de Iracema. Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá ocupar a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

O cadastramento ocorre na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 31 de maio e 1° de Junho, das 9h às 16h, e no dia 2 de Junho das 9h às 11h30. Os documentos que deverão ser apresentados são as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.

Os interessados que já se inscreveram no início de Maio para o evento Nivea Rock Brasil, não precisam voltar a se inscrever ou apresentar documentação e participarão automaticamente do sorteio. Ele será aberto ao público e realizado na próxima quinta-feira (02/06), às 15h, onde serão definidos os contemplados para trabalhar no evento. Esse será o critério de seleção, caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.

Serviço
Cadastro de ambulantes para a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Período: 31 de maio a 1° de Junho, das 9h às 16h e no dia 2 de Junho das 9h às 11h30
Local: sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Prefeitura cadastra ambulantes para a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica

Cerimônia ocorre no Aterro da Praia de Iracema, no dia 07/06 (terça-feira), a partir das 20h

O cadastramento ocorre na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 31 de maio e 1° de Junho, das 9h às 16h, e no dia 2 de Junho das 9h às 11h30

A Prefeitura Municipal de Fortaleza fará o cadastro dos interessados em comercializar alimentos e bebidas, em barracas e de forma itinerante, durante a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 que acontecerá no Aterro da Praia de Iracema, no dia 07/06 (terça-feira), a partir das 20h.

Ao todo, serão sorteadas 100 vagas para ambulantes e 50 barracas fixas, que ficarão localizadas nas ruas transversais ao aterro da Praia de Iracema. Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá ocupar a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

O cadastramento ocorre na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 31 de maio e 1° de Junho, das 9h às 16h, e no dia 2 de Junho das 9h às 11h30. Os documentos que deverão ser apresentados são as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.

Os interessados que já se inscreveram no início de Maio para o evento Nivea Rock Brasil, não precisam voltar a se inscrever ou apresentar documentação e participarão automaticamente do sorteio. Ele será aberto ao público e realizado na próxima quinta-feira (02/06), às 15h, onde serão definidos os contemplados para trabalhar no evento. Esse será o critério de seleção, caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.

Serviço
Cadastro de ambulantes para a Cerimônia de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Período: 31 de maio a 1° de Junho, das 9h às 16h e no dia 2 de Junho das 9h às 11h30
Local: sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)