26 de March de 2015 em Gestão

Prefeitura cadastra ambulantes para eventos na Arena Castelão

O cadastro será realizado na segunda e terça (30 e 31/03) no auditório da Regional VI


A medida cumpre a lei nº 9.294/1996, e tem o objetivo de prevenir possíveis transtornos no entorno do estádio (Foto: Marcos Moura)

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional VI, inicia o cadastramento de ambulantes que desejam trabalhar em dias de eventos na Arena Castelão. A medida cumpre a lei nº 9.294/1996, e tem o objetivo de prevenir possíveis transtornos no entorno do estádio.

O cadastro ocorre segunda e terça-feira (30 e 31/03), a partir das 14h, no auditório da Regional VI. Os interessados em comercializar na área em torno da Arena, devem comparecer com os seguintes documentos: cópias da carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de endereço e uma foto 3x4. 

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 300 vagas. Caso o número de solicitações ultrapasse as vagas preestabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público. O registro tem validade de seis meses, além disso, o ambulante receberá crachás para identifica-los.

Serviço:
Cadastramento de Ambulantes para eventos na Arena Castelão

Data: Segunda e terça (30 e 31/03)
Horário: A partir das 14h
Local: Auditório da Regional VI (rua Padre Pedro de Alencar, 789 - Messejana)

Prefeitura cadastra ambulantes para eventos na Arena Castelão

O cadastro será realizado na segunda e terça (30 e 31/03) no auditório da Regional VI

A medida cumpre a lei nº 9.294/1996, e tem o objetivo de prevenir possíveis transtornos no entorno do estádio (Foto: Marcos Moura)

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional VI, inicia o cadastramento de ambulantes que desejam trabalhar em dias de eventos na Arena Castelão. A medida cumpre a lei nº 9.294/1996, e tem o objetivo de prevenir possíveis transtornos no entorno do estádio.

O cadastro ocorre segunda e terça-feira (30 e 31/03), a partir das 14h, no auditório da Regional VI. Os interessados em comercializar na área em torno da Arena, devem comparecer com os seguintes documentos: cópias da carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de endereço e uma foto 3x4. 

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 300 vagas. Caso o número de solicitações ultrapasse as vagas preestabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público. O registro tem validade de seis meses, além disso, o ambulante receberá crachás para identifica-los.

Serviço:
Cadastramento de Ambulantes para eventos na Arena Castelão

Data: Segunda e terça (30 e 31/03)
Horário: A partir das 14h
Local: Auditório da Regional VI (rua Padre Pedro de Alencar, 789 - Messejana)