A Prefeitura de Fortaleza inicia, por meio da Secretaria Regional VI, nesta terça-feira (25/06), o cadastro dos ambulantes que desejam trabalhar no Halleluya 2019. O cadastro prossegue até 5 de julho, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional VI, localizada Rua Padre Pedro Alencar, 789 - bairro Messejana.
Quem deseja se cadastrar deve apresentar os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF, comprovante ou declaração de endereço, duas fotos 3x4, além do requerimento de solicitação de cadastro.
Como forma de democratizar o acesso às vagas, caso exceda o número de inscrições pré-estabelecidas, haverá sorteios abertos ao público na Secretaria Regional VI. O sorteio acontece no dia 10 de julho, às 14h.
No total, serão disponibilizadas 120 vagas voltadas ao comércio de comidas, bebidas não alcoólicas e artigos religiosos. As barracas ficarão distribuídas ao longo da Rua Antônio Ferreira. É importante destacar que somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.
A Coordenadoria de Ordenamento do Território está preparada para orientar e esclarecer dúvidas aos inscritos, que podem ir presencialmente à sede da Regional VI ou ligar para o telefone 3488-3110.
Festival Halleluya 2019
O tradicional Festival Halleluya será realizado de 24 a 28 de julho pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), e contará com nomes nacionais e internacionais como atrações.
Serviço
Cadastramento de ambulantes para o Halleluya 2019
Data: De 25/06 a 5/7
Horário: 9h às 16h
Local: Secretaria Regional VI (Rua Pe. Pedro de Alencar, 789 - bairro Messejana)