A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, uma nova edição do programa Juventude na Onda. Serão selecionados 20 instrutores e 20 monitores de surf ou de bodyboarding que receberão ajuda de custo para atuar em escolinhas pela orla marítima da Cidade. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (17/11) e poderão ser realizadas até 24 de novembro, no Portal da Juventude.
O programa Juventude na Onda tem a finalidade de colaborar com a formação de uma nova geração de profissionais. Os selecionados receberão uma ajuda de custo mensal no valor de R$1.000 para os instrutores e R$300 para os monitores. A partir desse incentivo, os profissionais selecionados ministrarão aulas de surf e bodyboarding em escolinhas de surf que estão localizadas ao longo de toda a orla de Fortaleza.
Podem concorrer à seleção pessoas que já sejam instrutoras de escolas de surf ou bodyboarding localizadas no município de Fortaleza e com disponibilidade de carga horária semanal mínima de 20 horas para as vagas de instrutores. Para as vagas de monitores, podem se inscrever jovens de 15 a 29 anos que sejam indicados pelos instrutores das escolas de surf ou bodyboarding de Fortaleza e com disponibilidade de carga horária semanal mínima de 20 horas.
Serviço
Inscrições do Projeto Juventude na Onda
Período de inscrição: até 23 de novembro
Link: Portal da Juventude