A Prefeitura de Fortaleza convoca, por meio da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), os 254 candidatos nomeados em concurso público para o cargo de guarda municipal, para a assinatura do termo de posse, retirada de uniformes, ambientação e cerimônia de posse, que ocorrerão nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.
A assinatura do termo de posse e a retirada dos uniformes serão realizadas na próxima segunda-feira (24/02), na sede da Sesec, das 9h às 11h. Em seguida, acontecerá um evento de ambientação, das 11h às 12h, no auditório da Secretaria. Neste dia, não será permitida a entrada de convidados.
Na terça-feira (25/02), será realizado o treinamento para a cerimônia de posse, das 8h às 12h, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba.
Na quarta-feira (26/02), ocorrerá a cerimônia de posse, marcada para as 9h, também no Ginásio da Parangaba. Os candidatos nomeados devem comparecer trajando os uniformes recebidos e chegar ao evento às 7h. A entrada de convidados será permitida.
Assinatura do termo de posse e retirada de uniformes
Data: 24/02 (segunda-feira)
Horário: 9h às 11h
Ambientação
Horário: 11h às 12h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 - Messejana)
Não é permitido levar convidados
Treinamento
Data: 25/02 (terça-feira)
Horário: 8h às 12h
Local: Ginásio da Parangaba (Av. General Osório de Paiva, esquina com Rua Gomes Brasil)
Solenidade de formatura
Data: 26/02 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Ginásio da Parangaba (Av. General Osório de Paiva, esquina com Rua Gomes Brasil)