A Prefeitura de Fortaleza convoca, por meio da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), 82 candidatos nomeados em concurso público, conforme Edital nº 0014/2020, no cargo de guarda municipal, para assinatura do Termo de Posse, entrega de dados bancários, retirada de uniformes, ambientação e evento de posse nos dias 02, 03, 04, 05, 06 e 10/03.
A retirada dos uniformes será na próxima segunda (02/03) e terça-feira (03/03), na sede da Sesec, das 8h às 17h.
A assinatura do Termo de Posse ocorrerá na próxima quarta-feira (04/03), também na sede da Sesec, e a entrega dos dados bancários será na quinta-feira (05/03), na salada da Célula de Gestão de Pessoas da GMF (Cegepe), das 8h às 17h.
A ambientação acontecerá na sexta-feira (06/03), das 8h às 17h, no auditório do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh).
Na terça-feira (10/03), será realizada a cerimônia de posse do cargo, marcada para as 9h, na sede da Sesec. Os candidatos nomeados devem comparecer trajando os uniformes completos. No evento, é permitida a entrada de familiares.
Serviço:
Retirada do Uniformes
Data: 02 e 03/03 (segunda e terça-feira)
Hora: das 8h às 17h
Local: Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana (Sesec)
Assinatura do Termo de Posse
Data: 04/03 (quarta-feira)
Hora: das 8h30 às 11h30
Local: Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana (Sesec)
Entrega de Documentação Bancária
Data: 05/03 (quinta-feira)
Hora: das 8h às 17h
Local: Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana (Sesec)
Ambientação
Data: 06/03 (sexta-feira)
Hora: das 8h às 17h
Local: Av. João Pessoa, 5609 – Damas (Imparh), no Auditório