A Prefeitura de Fortaleza convoca, por meio da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), 106 candidatos nomeados em concurso, conforme edital 02/2016, no cargo de guarda municipal para assinatura do Termo de Posse, entrega de dados bancários, retirada de uniformes, ambientação e evento de posse (confira o calendário abaixo). A assinatura do Termo de Posse será nesta segunda-feira (02/12), das 8h30mim às 11h30mim, e a entrega dos dados bancários, na terça-feira (03/12), das 8h às 17h. Já a retirada dos uniformes será na quarta-feira (04/12), das 8h às 17h. Todos esses procedimentos serão realizados na sede da Sesec.
A ambientação dos novos servidores será realizada na quinta-feira (05/12), das 8h às 17h, no auditório do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). Na sexta-feira (06/12), será a cerimônia de posse do cargo, marcada para as 9h, na sede da Sesec. Os candidatos nomeados devem comparecer trajando os uniformes completos. No evento, será permitida a entrada de familiares.
Após os eventos, a Prefeitura de Fortaleza passará a contabilizar 307 novos guardas nomeados, do total de 320 previstos até o final deste ano.
Confira a relação dos convocados
Assinatura do Termo de Posse
Data: 02/12 (segunda-feira)
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)
Entrega dos Documentos
Data: 03/12 (terça-feira)
Horário: das 8h às 17h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)
Retirada do Uniformes
Data: 04/12 (quarta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)
Ambientação
Data: 05/12 (quinta-feira)
Horário: de 8h às 17h
Local: Auditório do Imparh no auditório (Av. João Pessoa, 5609 – Damas)
Posse
Data: 06/12 (sexta-feira)
Horário: às 9h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)