Prefeitura de Fortaleza convoca profissionais aprovados em seleção pública na área da saúde

13 de março de 2020 em Saúde

Profissionais devem comparecer à sede da SMS na próxima segunda-feira (16/03)

A Prefeitura de Fortaleza convoca os profissionais aprovados nos editais Nº0001/2020 e Nº0002/2020 para atuar na área da saúde. A entrega da documentação acontecerá no auditório do Conselho Municipal da Saúde, localizado na Rua do Rosário, 283 – Centro (5º andar), na próxima segunda-feira (16/03). Os horários de apresentação estão disponíveis no Edital de Convocação e seguem a ordem de classificação.

A convocação contempla profissionais das seguintes categorias: gestor de centro de atenção psicossocial (CAPS), coordenador regional de saúde e diretor executivo do hospital e maternidade Dra. Zilda Arns Newman. A ausência do candidato ao local implicará na perca do direito à contratação, possibilitando que a SMS realize a convocação de outros aprovados através da ordem de classificação.

Confira os Editais de Convocação

Minuta do Edital 0001/2020

Minuta do Edital 0002/2020

Profissionais devem comparecer à sede da SMS na próxima segunda-feira (16/03)