A Coordenadoria Especial de Participação Social (CEPS) finalizou a análise dos recursos dos candidatos que tiveram sua inscrição indeferida por conta de problemas na documentação. Foram mais de 660 inscritos para concorrer a Agente de Cidadania e Controle Social.
Esses agentes são membros da sociedade civil, eleitos para representar as comunidades, em busca de melhorias e aprontando as reais necessidades da área junto à Prefeitura de Fortaleza. São 481 vagas, distribuídas em 39 territórios, seguindo o critério de que a cada cinco mil habitantes, um agente é eleito.
Mais de 640 candidatos estão aptos a participar do processo. Os demais candidatos tiveram sua inscrição indeferida por não apresentar toda documentação, anexar documentação ilegível ou por duplicidade na inscrição.
Lista dos candidatos indeferidos
Na segunda-feira (06/05), será realizada a eleição dos Agentes de Cidadania e Controle Social da Zona Eleitoral 1, composta pelos territórios 1 (Conj. Ceará I, Conj. Ceará II e Genibaú), 2 (Autran Nunes, Dom Lustosa, Henrique Jorge, João XXIII e Jóquei Clube) e 3 (Pici, Bela Vista, Demócrito Rocha, Couto Fernandes e Pan Americano). A assembleia eletiva ocorrerá das 15 às 21 horas, no CSU do Conjunto Ceará, na Escola Municipal Santa Maria e na EMEIF Nilson Holanda. Para votar, os eleitores devem ter idade igual ou superior a 16 anos, residir na Zona Eleitoral do pleito e ter em mãos um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.
Serviço
Eleição dos Agentes de Cidadania da Zona Eleitoral 1
Data: segunda-feira (06/05)
Horário: das 15 às 21 horas
Locais:
- CSU do Conjunto Ceará (Av. Alanis Maria Laurindo de Oliveira, s/n, Conjunto Ceará I)
- Escola Municipal Santa Maria (R. Cuiabá, 1465 - Henrique Jorge)
- EMEIF Nilson Holanda (Rua Viriato Ribeiro, 890 - Bela Vista)