A Prefeitura de Fortaleza iniciou, nesta quinta-feira (10/12), a entrega das carteiras funcionais para os servidores da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. O documento de identificação é válido como identidade civil em todo território nacional e, diferentemente das versões anteriores, teve seu processo de confecção inteiramente executado pela própria Sesec, determinando um maior controle interno e uma maior agilidade em sua produção.
Produzida em papel-moeda, com numeração a laser, brasão com fundo anti-scanner, nano texto e holografia personalizada, a nova carteira funcional segue os mais recentes padrões legais de segurança, importantes no combate à fraude e falsificação de documentos.
A entrega está sendo realizada pela Célula de Gestão de Pessoas da Sesec, com cronograma estabelecido pela data de admissão dos servidores.
O secretário municipal da Segurança Cidadã, Cel. PM Soares, participou do início das entregas e evidenciou o quanto esse dia é histórico para a Sesec: “Há muito tempo, estamos pleiteando esse documento para os nossos servidores. Emitiremos, nessa primeira fase, 1.951 carteiras, que contemplarão os servidores da ativa e os aposentados, como forma de agradecimento pelo período em que contribuíram com a Secretaria. Nesse momento, gostaria de agradecer à toda a equipe da Sesec, que permitiu que esse sonho finalmente fosse realizado”, comentou.
10 de December de 2020 em Segurança Cidadã
Prefeitura de Fortaleza inicia entrega de carteiras funcionais para servidores da Sesec, Guarda Municipal e Defesa Civil
1.951 carteiras serão distribuídas e contemplarão os servidores da ativa e aposentados
Prefeitura de Fortaleza inicia entrega de carteiras funcionais para servidores da Sesec, Guarda Municipal e Defesa Civil
1.951 carteiras serão distribuídas e contemplarão os servidores da ativa e aposentados
A Prefeitura de Fortaleza iniciou, nesta quinta-feira (10/12), a entrega das carteiras funcionais para os servidores da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. O documento de identificação é válido como identidade civil em todo território nacional e, diferentemente das versões anteriores, teve seu processo de confecção inteiramente executado pela própria Sesec, determinando um maior controle interno e uma maior agilidade em sua produção.
Produzida em papel-moeda, com numeração a laser, brasão com fundo anti-scanner, nano texto e holografia personalizada, a nova carteira funcional segue os mais recentes padrões legais de segurança, importantes no combate à fraude e falsificação de documentos.
A entrega está sendo realizada pela Célula de Gestão de Pessoas da Sesec, com cronograma estabelecido pela data de admissão dos servidores.
O secretário municipal da Segurança Cidadã, Cel. PM Soares, participou do início das entregas e evidenciou o quanto esse dia é histórico para a Sesec: “Há muito tempo, estamos pleiteando esse documento para os nossos servidores. Emitiremos, nessa primeira fase, 1.951 carteiras, que contemplarão os servidores da ativa e os aposentados, como forma de agradecimento pelo período em que contribuíram com a Secretaria. Nesse momento, gostaria de agradecer à toda a equipe da Sesec, que permitiu que esse sonho finalmente fosse realizado”, comentou.