15 de julho de 2021 em Juventude

Programa irá contemplar 240 jovens em diversas áreas

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, lançou, nesta quarta-feira (14/07), o Programa Futuros Rede Cuca, pacote com nove editais para seleção de jovens que tenham interesse em atuar em projetos nas áreas de comunicação, educação, artes, esportes, direitos humanos, saúde e meio ambiente na Rede Cuca. As inscrições podem ser feitas no Portal da Juventude. Ao todo, serão destinadas 240 vagas para jovens com idade entre 15 e 29 anos, com destinação até 10% das bolsas para pessoas com deficiência com idade máxima de 35 anos.

Acesse os editais

Confira a lista de editais disponíveis:
Seleção para o projeto Conexões Periféricas – Temporada V;
Seleção para projeto Repórter Cuca;
Seleção para Monitores do Programa Cuca Ambiental - 1ª Edição;
Seleção para Programa Jovens Comunicadores – Agência Experimental De Comunicação;
Seleção para Laboratório Criativo Experimental - Lacre;
Seleção Companhia De Teatro da Juventude;
Seleção Jovens Monitores - 5ª Edição da Rede Cuca;
Seleção Companhia de Música da Juventude;
Seleção Companhia de Dança da Juventude.

Programa irá contemplar 240 jovens em diversas áreas

Acesse os editais

Confira a lista de editais disponíveis:
Seleção para o projeto Conexões Periféricas – Temporada V;
Seleção para projeto Repórter Cuca;
Seleção para Monitores do Programa Cuca Ambiental - 1ª Edição;
Seleção para Laboratório Criativo Experimental - Lacre;
Seleção Companhia De Teatro da Juventude;
Seleção Jovens Monitores - 5ª Edição da Rede Cuca;
Seleção Companhia de Música da Juventude;
Seleção Companhia de Dança da Juventude.