19 de October de 2015 em Turismo
Prefeitura de Fortaleza lança serviço de ouvidoria para turistas
O objetivo é receber sugestões, dúvidas, críticas e elogios dos turistas que visitam a capital
A Prefeitura de Fortaleza lançou serviço de ouvidoria para turistas. Ligada à Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), a ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos-usuários (internos ou externos), e de instituições acerca das atividades e serviços de competência da Setfor, com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.
O contato funciona por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do formulário disponível na página www.prefeituradefortaleza.ce.gov.br/turismo .
Prefeitura de Fortaleza lança serviço de ouvidoria para turistas
O objetivo é receber sugestões, dúvidas, críticas e elogios dos turistas que visitam a capital
A Prefeitura de Fortaleza lançou serviço de ouvidoria para turistas. Ligada à Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), a ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos-usuários (internos ou externos), e de instituições acerca das atividades e serviços de competência da Setfor, com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.
O contato funciona por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do formulário disponível na página www.prefeituradefortaleza.ce.gov.br/turismo .