30 de July de 2019 em Turismo

Prefeitura de Fortaleza realiza nova ação de boas vindas a turistas no Aeroporto Pinto Martins

Na terceira ação do mês, os visitantes são presenteados com brindes e material informativo sobre pontos turísticos da Cidade


A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), nesta quarta-feira (31/07), às 15h, mais uma ação de recepção aos turistas que desembarcarem no Aeroporto Internacional Pinto Martins (Fortaleza Airport). A iniciativa é uma parceria com a Fraport.

A ação já foi realizada nos dias 19 e 24 de julho e compõe as estratégias da Setfor de promoção de Fortaleza como destino turístico. "Isso faz parte de todo um trabalho que a gente vem desenvolvendo, não só de captação, mas também de recepção aos visitantes em nossa cidade, com informações sobre os principais pontos turísticos e atrações por meio das Casas do Turista e no aeroporto", explica o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Os passageiros, turistas dos principais destinos emissores nacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, estão sendo presenteados com brindes, como bolsas e viseiras, além de material informativo e dicas de roteiros.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH/Ce), antes do Fortal, a ocupação da rede hoteleira para o período era de 95%, com possibilidade de chegar aos 100% após o evento. Os números oficiais devem ser divulgados ainda esta semana.

Prefeitura de Fortaleza realiza nova ação de boas vindas a turistas no Aeroporto Pinto Martins

Na terceira ação do mês, os visitantes são presenteados com brindes e material informativo sobre pontos turísticos da Cidade

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), nesta quarta-feira (31/07), às 15h, mais uma ação de recepção aos turistas que desembarcarem no Aeroporto Internacional Pinto Martins (Fortaleza Airport). A iniciativa é uma parceria com a Fraport.

A ação já foi realizada nos dias 19 e 24 de julho e compõe as estratégias da Setfor de promoção de Fortaleza como destino turístico. "Isso faz parte de todo um trabalho que a gente vem desenvolvendo, não só de captação, mas também de recepção aos visitantes em nossa cidade, com informações sobre os principais pontos turísticos e atrações por meio das Casas do Turista e no aeroporto", explica o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Os passageiros, turistas dos principais destinos emissores nacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, estão sendo presenteados com brindes, como bolsas e viseiras, além de material informativo e dicas de roteiros.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH/Ce), antes do Fortal, a ocupação da rede hoteleira para o período era de 95%, com possibilidade de chegar aos 100% após o evento. Os números oficiais devem ser divulgados ainda esta semana.