A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, cadastra os ambulantes que desejam trabalhar nos eventos "Encanta Ceará" e Réveillon 2016. O cadastro prossegue até quinta-feira (08/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II.
Para a inscrição, são necessárias cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, o critério de seleção será por meio de sorteio, aberto ao público, na sede da Regional II. Na sexta-feira (09/12), às 15h, será definido os contemplados com as vagas para o Encanta Ceará. Já o sorteio para as vagas do Reveillon, será dia 16/12, também ás 15h.
Para o “Encanta Ceará” serão disponibilizadas 180 vagas, sendo 100 vagas para itinerantes e 80 para barracas fixas. Já o Réveillon 2016 disponibilizará 200 vagas, divididas entre barracas e ambulantes.
Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.
Serviço:
Cadastramento de Ambulantes
Data: 05 a 08 de dezembro
Horário: 9h às 16h
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)