13 de August de 2013 em Fortaleza

Prefeitura instala Núcleo de Atendimento ao Cidadão da Sefin na Regional II

Uma equipe de quatro servidores prestará atendimento sobre dívida ativa e tributos municipais de segunda a sexta-feira


A iniciativa busca proporcionar mais comodidade ao cidadão, ao oferecer diversos canais de atendimento

A Secretaria Regional II foi escolhida para receber o segundo Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC) da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). De acordo com levantamento realizado na Sefin, a Regional II é a segunda região da cidade que mais demanda serviços do Fisco Municipal, atrás apenas da Regional VI, onde foi instalado o primeiro NAC no dia 15 de maio deste ano. No primeiro mês de funcionamento, mais de mil serviços foram realizados.

A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza busca proporcionar mais comodidade ao cidadão, ao oferecer diversos canais de atendimento. A instalação dos Núcleos faz parte da política de descentralização implantada pela nova gestão da Sefin. Dentro do direcionamento estratégico definido pela Secretaria, a melhoria do atendimento ao contribuinte/cidadão é um dos principais objetivos, aliada à modernização da gestão e à melhoria da infraestrutura física, conforme o secretário Municipal de Finanças, Jurandir Gurgel.

O NAC da Regional II oferecerá os mesmos serviços disponíveis na sede da Sefin e funcionará de 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Uma equipe de quatro servidores prestará atendimento sobre dívida ativa e tributos municipais, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Foram instalados guichês especiais, devidamente sinalizados, e um sistema próprio de senhas. Boa parte da sala na Regional II foi reformada, com nova sinalização e pintura, além da colocação de equipamentos e lâmpadas.

A Regional II compreende 20 bairros e uma população estimada em 100 mil pessoas. A secretaria está localizada na Rua Prof. Juraci de Oliveira, nº 01 - Edson Queiroz.

Prefeitura instala Núcleo de Atendimento ao Cidadão da Sefin na Regional II

Uma equipe de quatro servidores prestará atendimento sobre dívida ativa e tributos municipais de segunda a sexta-feira

A iniciativa busca proporcionar mais comodidade ao cidadão, ao oferecer diversos canais de atendimento

A Secretaria Regional II foi escolhida para receber o segundo Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC) da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). De acordo com levantamento realizado na Sefin, a Regional II é a segunda região da cidade que mais demanda serviços do Fisco Municipal, atrás apenas da Regional VI, onde foi instalado o primeiro NAC no dia 15 de maio deste ano. No primeiro mês de funcionamento, mais de mil serviços foram realizados.

A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza busca proporcionar mais comodidade ao cidadão, ao oferecer diversos canais de atendimento. A instalação dos Núcleos faz parte da política de descentralização implantada pela nova gestão da Sefin. Dentro do direcionamento estratégico definido pela Secretaria, a melhoria do atendimento ao contribuinte/cidadão é um dos principais objetivos, aliada à modernização da gestão e à melhoria da infraestrutura física, conforme o secretário Municipal de Finanças, Jurandir Gurgel.

O NAC da Regional II oferecerá os mesmos serviços disponíveis na sede da Sefin e funcionará de 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Uma equipe de quatro servidores prestará atendimento sobre dívida ativa e tributos municipais, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Foram instalados guichês especiais, devidamente sinalizados, e um sistema próprio de senhas. Boa parte da sala na Regional II foi reformada, com nova sinalização e pintura, além da colocação de equipamentos e lâmpadas.

A Regional II compreende 20 bairros e uma população estimada em 100 mil pessoas. A secretaria está localizada na Rua Prof. Juraci de Oliveira, nº 01 - Edson Queiroz.