13 de January de 2020 em Fortaleza

Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para o Pré-Carnaval de Fortaleza na área do Centro

O cadastro ocorrerá nesta terça-feira (14/01), na sede da Regional do Centro


A Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira (14/01), o cadastro dos ambulantes que desejam trabalhar durante o Pré-Carnaval de 2020 na área do Centro da Cidade. As senhas para atendimento serão entregues das 8 às 11 horas na sede da Secretaria Regional do Centro. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas direcionadas para espaços públicos como o Mercado dos Pinhões e as Praças Cristo Redentor e do Ferreira.

Para se cadastrar o ambulante deve apresentar os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e de um comprovante de endereço, além da Folha Corrida emitida pela Secretaria de Segurança Pública e uma foto 3x4. Depois de entregues os documentos, o ambulante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, a Secretaria Regional do Centro realizará um sorteio aberto ao público, na próxima quarta-feira (15/01), no auditório do Mercado São Sebastião, às 14 horas, para definição dos ambulantes que atuarão no evento.

Os sorteados deverão pegar os Documentos de Arrecadação Municipal (DAM) na sede da Regional, na quinta-feira (16/01), depois de realizado o pagamento dos mesmos, entregá-los na Regional em data posteriormente divulgada, quando deverão receber as autorizações para o comércio.

Nos dias do evento, as pessoas sorteadas deverão apresentar os DAMs devidamente pagos e a autorização para comercializar no local. Vale ressaltar que somente os contemplados com as vagas poderão comercializar, pois o cadastramento é intransferível.

Além disso, não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro e as barracas ficarão instaladas nos espaços determinados pela Regional, conforme plano operacional do evento.

Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para o Pré-Carnaval de Fortaleza na área do Centro

O cadastro ocorrerá nesta terça-feira (14/01), na sede da Regional do Centro

A Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira (14/01), o cadastro dos ambulantes que desejam trabalhar durante o Pré-Carnaval de 2020 na área do Centro da Cidade. As senhas para atendimento serão entregues das 8 às 11 horas na sede da Secretaria Regional do Centro. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas direcionadas para espaços públicos como o Mercado dos Pinhões e as Praças Cristo Redentor e do Ferreira.

Para se cadastrar o ambulante deve apresentar os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e de um comprovante de endereço, além da Folha Corrida emitida pela Secretaria de Segurança Pública e uma foto 3x4. Depois de entregues os documentos, o ambulante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, a Secretaria Regional do Centro realizará um sorteio aberto ao público, na próxima quarta-feira (15/01), no auditório do Mercado São Sebastião, às 14 horas, para definição dos ambulantes que atuarão no evento.

Os sorteados deverão pegar os Documentos de Arrecadação Municipal (DAM) na sede da Regional, na quinta-feira (16/01), depois de realizado o pagamento dos mesmos, entregá-los na Regional em data posteriormente divulgada, quando deverão receber as autorizações para o comércio.

Nos dias do evento, as pessoas sorteadas deverão apresentar os DAMs devidamente pagos e a autorização para comercializar no local. Vale ressaltar que somente os contemplados com as vagas poderão comercializar, pois o cadastramento é intransferível.

Além disso, não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro e as barracas ficarão instaladas nos espaços determinados pela Regional, conforme plano operacional do evento.