O Rede Cuca vôlei, após a primeira vitória na Superliga 1XBET 2022/2023, já virou a chave pensando no próximo compromisso na competição, contra o Suzano Vôlei, nesta segunda-feira (06/02), às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A partida é válida pela 17ª rodada da maior competição de vôlei do Brasil.
Pela primeira vez esse ano, o técnico Marcelo Negrão tem a sua disposição todo o elenco disponível para ser selecionado. Os últimos desfalques vinham sendo do líbero Caio Lessa e do central Frank Bastos, com dedo da mão fraturado e lesão no joelho, respectivamente. No último jogo, quem ficou de fora foi o oposto Gustavo Moura, com um tornozelo torcido.
"O Suzano é uma grande equipe e vem fazendo uma boa temporada. Hoje estão no top 8, indo para os playoffs, mas nós já esperamos esse nível, esse padrão de jogo, por isso treinamos bem e esperamos colocar tudo em quadra. A torcida também é um diferencial, esperamos que compareçam e nos incentivem, porque faz muita diferença", comentou Negrão.
Ingressos
Os ingressos estão com promoção especial e viés social. No setor Arquibancada, a entrada custa apenas 1kg de alimento não perecível ou um pacote de absorvente. Já para os demais setores, meia entrada para todos, também com doação de alimento ou absorvente. Todas as doações serão entregues para a Associação D' Eficiência Superando Limites - Adesul Ceará, localizada em Maracanaú.
A venda acontece através do site Bilheteria Virtual e no Ginásio Paulo Sarasate, no dia do jogo, a partir das 17h. Para os ingressos que forem adquiridos online, a entrega dos alimentos e absorventes devem ser feitas na entrada do Paulo Sarasate.
Serviço
Arquibancada: 1kg de alimento ou pacote de absorvente
Cadeira: R$ 10,00 + 1kg de alimento ou pacote de absorvente
Quadra/VIP: R$ 35,00 + 1kg de alimento
Relacionados
Levantadores: Valentino Abreu e Jonas Neves
Oposto: Nairton Silva e Wallace Oliveira
Centrais: Frank Bastos, Mikael Moraes, Gabriel Mussi e Tiago Saunders
Ponteiros: Reinaldo Outeiro, Hevaldo André, Vitor Yudi e Sérgio Gason
Líberos: Raphinha Fonseca e Caio Lessa
Rede Cuca Vôlei
O time de voleibol da Rede Cuca nasceu em 2021, fruto do trabalho realizado nas práticas esportivas da instituição há mais de 10 anos, através das políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza executadas pela Secretaria Municipal de Juventude.
Formada apenas por cearenses, com boa parte sendo de jovens que tiveram sua formação dentro dos equipamentos da Rede, a equipe foi campeã da Superliga C em 2021 e terceiro lugar na Superliga B em 2022. Na temporada 2022/2023, será o único representante das regiões Norte e Nordeste na elite do voleibol nacional.