A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Executiva Regional (SER) 12, a inscrição dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante o evento de abertura do Ceará Natal de Luz 2023, na Praça do Ferreira, no bairro Centro. O cadastro segue até sexta-feira (10/11), das 8h às 17h, na sede da Regional 12.
Serão oferecidas 47 vagas, sendo 20 para os vendedores que desejam comercializar em barracas e 27 direcionadas àqueles que irão utilizar carrinhos para a venda de produtos.
Para se cadastrar, o ambulante deve se dirigir à Central de Acolhimento da Regional 12 e apresentar carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de endereço emitido nos últimos 90 dias.
Caso a procura seja maior que o número de vagas disponíveis, a SER 12 realizará um sorteio, entre todos os inscritos, para definição dos ambulantes que irão atuar no evento. O sorteio será realizado na próxima terça-feira (14/11), às 14h, no auditório da Regional 12.
Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. As barracas dos comerciantes autorizados ficarão instaladas em espaços determinados pela SER 12, conforme plano operacional.
Como medida de segurança para os vendedores, não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro.
Ceará Natal de Luz
O evento de abertura da 27ª edição do Ceará Natal de Luz acontecerá no dia 17 de novembro, na Praça do Ferreira, com show do cantor, compositor e violonista pernambucano Geraldo Azevedo, além da chegada do Papai Noel e apresentação do Coral da Luz nas janelas do Hotel Excelsior.
Serviço
Inscrição de ambulantes para abertura do Ceará Natal de Luz 2023
Período: até 10/11 (sexta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Local: sede da Secretaria Regional 12 (Rua 24 de Maio, 1255 - Centro)