30 de outubro de 2019 em Servidor

Sepog homenageia órgãos que participaram da Gincana do Servidor 2019

A Gincana foi a novidade da VII Semana do Servidor da Prefeitura de Fortaleza


Representantes das 34 equipes que participaram da Gincana do Servidor 2019, realizada entre 1º e 22 de outubro, dentro da VII Semana do Servidor, reuniram-se mais uma vez na Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), nesta quarta-feira (30/10), para comemorar os resultados dos desafios.

O titular da Sepog, Philipe Nottingham, e a secretária executiva da pasta, Christina Machado, entregaram uma placa de agradecimento pelo engajamento dos servidores. Antes, as equipes compartilharam os desafios e os momentos mais marcantes da experiência.

“O evento mais legal que a gente fez foi na Areninha do Sítio São João, no Conjunto Palmeiras. Levamos uma geladeira repleta de livros, fizemos contação de histórias e todas as crianças foram para lá, querendo sentar perto e pedindo para gente ler com elas. Essa foi, realmente, a parte mais gratificante”, revelou a arquiteta Letícia Leite, coordenadora da equipe Agentes da Alegria, formada por servidores da Secretaria Municipal da Infraestrututa (Seinf) e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).

Foram mais de 740 servidores inscritos, que movimentaram mais de duas mil pessoas entre voluntários e membros das equipes. Os números alcançados foram os seguintes: adesão de mais de mil novos voluntários no Fortaleza Solidária, arrecadação de sete toneladas de alimentos, 350 quilos de ração animal, 6.300 livros, 4 mil brinquedos, além de duas toneladas de material reciclável e 11 mil itens de resíduos eletrônicos.

“A Gincana foi o grande diferencial que tivemos neste ano. Foi uma grande mobilização entre todos os servidores. O resultado foi fabuloso. Acho que estamos todos nos sentindo realizados com as ações solidárias que foram executadas. Um exemplo de cidadania, engajamento e dedicação, que mostrou que trabalhamos, de fato, por uma cidade mais feliz”, destacou o secretário Philipe Nottingham.

A Gincana do Servidor 2019 foi uma iniciativa da Sepog, em parceria com a Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif). A equipe vencedora foi a Cidadania Ativa, da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec) e Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Com quase 2 mil pontos, a equipe se destacou durante os 22 dias de desafios. O anúncio foi feito durante a festa de encerramento da VII Semana do Servidor, no dia 22 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.

Sepog homenageia órgãos que participaram da Gincana do Servidor 2019

A Gincana foi a novidade da VII Semana do Servidor da Prefeitura de Fortaleza

Representantes das 34 equipes que participaram da Gincana do Servidor 2019, realizada entre 1º e 22 de outubro, dentro da VII Semana do Servidor, reuniram-se mais uma vez na Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), nesta quarta-feira (30/10), para comemorar os resultados dos desafios.

O titular da Sepog, Philipe Nottingham, e a secretária executiva da pasta, Christina Machado, entregaram uma placa de agradecimento pelo engajamento dos servidores. Antes, as equipes compartilharam os desafios e os momentos mais marcantes da experiência.

“O evento mais legal que a gente fez foi na Areninha do Sítio São João, no Conjunto Palmeiras. Levamos uma geladeira repleta de livros, fizemos contação de histórias e todas as crianças foram para lá, querendo sentar perto e pedindo para gente ler com elas. Essa foi, realmente, a parte mais gratificante”, revelou a arquiteta Letícia Leite, coordenadora da equipe Agentes da Alegria, formada por servidores da Secretaria Municipal da Infraestrututa (Seinf) e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).

Foram mais de 740 servidores inscritos, que movimentaram mais de duas mil pessoas entre voluntários e membros das equipes. Os números alcançados foram os seguintes: adesão de mais de mil novos voluntários no Fortaleza Solidária, arrecadação de sete toneladas de alimentos, 350 quilos de ração animal, 6.300 livros, 4 mil brinquedos, além de duas toneladas de material reciclável e 11 mil itens de resíduos eletrônicos.

“A Gincana foi o grande diferencial que tivemos neste ano. Foi uma grande mobilização entre todos os servidores. O resultado foi fabuloso. Acho que estamos todos nos sentindo realizados com as ações solidárias que foram executadas. Um exemplo de cidadania, engajamento e dedicação, que mostrou que trabalhamos, de fato, por uma cidade mais feliz”, destacou o secretário Philipe Nottingham.

A Gincana do Servidor 2019 foi uma iniciativa da Sepog, em parceria com a Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif). A equipe vencedora foi a Cidadania Ativa, da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec) e Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Com quase 2 mil pontos, a equipe se destacou durante os 22 dias de desafios. O anúncio foi feito durante a festa de encerramento da VII Semana do Servidor, no dia 22 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.