Imagem Destacada
Segunda, 25 Fevereiro 2013 13:20

Secretaria de Saúde recebe novos médicos que vão atuar na atenção primária

Na manhã de hoje, 25/02, a secretária de Saúde de Fortaleza, Socorro Martins, recebeu cerca de 100 médicos para realizar o processo de lotação desses profissionais na Atenção Primária de Saúde da Capital. A medida é resulta...
Leia Mais
Página 3 de 3