11 de January de 2017 em Gestão

IPM disponibiliza novo Canal de Atendimento para acompanhamento de procedimentos de urgência ou emergência

O call center funciona 24h por dia, todos os dias, pelo número 3255.9182


O ano começou com um novo serviço ofertado pelo Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM), o Canal de Atendimento para acompanhamento das solicitações de procedimentos de urgência ou emergência. O call center funciona 24h por dia, todos os dias, pelo número 3255.9182.

Pelo Canal de Atendimento, o servidor público poderá acompanhar a liberação de procedimentos hospitalares na urgência/emergência.

Atualmente, o IPM Saúde possui cerca de 84.338 usuários. E conta com uma ampla rede credenciada de hospitais em Fortaleza, institutos de saúde, clínicas e consultórios conveniados. Além de fornecer serviços de urgência, emergência e odontológicos.

IPM disponibiliza novo Canal de Atendimento para acompanhamento de procedimentos de urgência ou emergência

O call center funciona 24h por dia, todos os dias, pelo número 3255.9182

O ano começou com um novo serviço ofertado pelo Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM), o Canal de Atendimento para acompanhamento das solicitações de procedimentos de urgência ou emergência. O call center funciona 24h por dia, todos os dias, pelo número 3255.9182.

Pelo Canal de Atendimento, o servidor público poderá acompanhar a liberação de procedimentos hospitalares na urgência/emergência.

Atualmente, o IPM Saúde possui cerca de 84.338 usuários. E conta com uma ampla rede credenciada de hospitais em Fortaleza, institutos de saúde, clínicas e consultórios conveniados. Além de fornecer serviços de urgência, emergência e odontológicos.