A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), convoca os candidatos aprovados na seleção para estagiários do curso de Direito na PGM, a comparecer, entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2018, ao Departamento Administrativo Financeiro do órgão (Avenida Santos Dumont, 5335), 11º andar - Edifício Planalto Center, para entrega da documentação exigida, conforme Edital N 106/2017, publicado no Diário Oficial de 6 de novembro de 2017.
Os candidatos classificados do 1º ao 30º lugar devem comparecer nesta data, em primeira convocação, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Título de Eleitor, certidão de quitação eleitoral, Carteira de Reservista (caso homem), duas fotos 3x4, recentes, histórico acadêmico atualizado, declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino, constando o semestres que o aluno estiver matriculado.
Se o candidato possuir alguma deficiência, deverá apresentar laudo médico, o qual deverá atestara espécie e o grau/nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente, segundo a Classificação Internacional de Doenças (CID).
A segunda convocação será realizada entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2018, para os candidatos classificados entre o 31º e 47º lugar, seguindo as mesmas orientações da primeira.
Acesse aqui o Edital N 106/2017.