A Prefeitura de Fortaleza está realizando, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), processo seletivo para a contratação de consultor(a) individual com conhecimento técnico para elaboração de termos de referência e acompanhamento de pesquisas na área de Políticas Públicas de Juventude.
Nesta sexta-feira (11/10), conforme aviso publicado no Portal de Compras da Prefeitura de Fortaleza, deverão ser entrevistados os dois candidatos classificados na primeira etapa do processo de seleção: Marcílio Dantas Brandão e Silvana Maria Parente Neiva dos Santos, que serão entrevistados às 9h e 10h, respectivamente. As entrevistas serão realizadas na sede da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR).
Confira o resultado no Portal de Compras da Prefeitura de Fortaleza
A Consultoria dará suporte para a equipe da CEPPJ, órgão executor do Componente 2 do Programa de Fortalecimento de Inclusão Social e Redes de Atenção (PROREDES Fortaleza), voltado para o desenvolvimento de políticas inclusivas para jovens.
O cronograma definido para os 12 meses de execução dos serviços de consultoria estão divididos em: Plano de Trabalho e Relatório Inicial, Relatório de Acompanhamento e Relatório Final. O valor da remuneração global para o consultor é de R$ 90.000,00.
PROREDES
O Programa de Fortalecimento de Inclusão Social e Redes de Atenção (PROREDES Fortaleza) é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza que conta com financiamento parcial do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e tem como principal objetivo contribuir para a melhoria das condições de saúde da população e para a redução de condutas de riscos dos jovens em situação de vulnerabilidade no Município de Fortaleza.