06 de August de 2013 em Social
Secretaria de Infraestrutura disponibiliza serviço de Ouvidoria
Pelo número 3105.1072, as pessoas podem registrar queixas, elogios e denúncias sobre o órgão
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) disponibiliza um novo canal de comunicação com a população. Trata-se do serviço de Ouvidoria, responsável pela mediação do diálogo entre a Seinf e a sociedade. Por meio deste serviço, os cidadãos podem fazer o registro de críticas, sugestões, elogios, denúncias, além de poder solicitar serviços e informações da Secretaria.
As solicitações podem ser registradas por telefone, e-mail ou pessoalmente e fica a critério do solicitante se identificar ou não. Por meio dos canais de comunicação da Ouvidoria, a população registra as solicitações que serão posteriormente encaminhadas aos setores competentes, estabelecendo assim uma relação mútua. Com o registro é gerado um numero de protocolo que poderá ser consultado posteriormente com o intuito de saber o andamento da solicitação.
O serviço irá aprimorar o diálogo com a população e agilizar a prestação de serviços. A Ouvidoria fará o registro das solicitações e encaminhará para o setor competente afim de solucionar a situação. A população poderá entrar em contato com o setor através do telefone: 3105-1072, por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda pessoalmente na Sede da Seinf na Avenida Deputado Paulino Rocha, 1.343 – Cajazeiras.
Como entrar em contato ?
população registra as solicitações que serão posteriormente encaminhadas aos setores competentes, estabelecendo assim uma relação mútua. Com o registro é gerado um numero de protocolo quetelefone: 3105-1072
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria de Infraestrutura disponibiliza serviço de Ouvidoria
Pelo número 3105.1072, as pessoas podem registrar queixas, elogios e denúncias sobre o órgão
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) disponibiliza um novo canal de comunicação com a população. Trata-se do serviço de Ouvidoria, responsável pela mediação do diálogo entre a Seinf e a sociedade. Por meio deste serviço, os cidadãos podem fazer o registro de críticas, sugestões, elogios, denúncias, além de poder solicitar serviços e informações da Secretaria.
As solicitações podem ser registradas por telefone, e-mail ou pessoalmente e fica a critério do solicitante se identificar ou não. Por meio dos canais de comunicação da Ouvidoria, a população registra as solicitações que serão posteriormente encaminhadas aos setores competentes, estabelecendo assim uma relação mútua. Com o registro é gerado um numero de protocolo que poderá ser consultado posteriormente com o intuito de saber o andamento da solicitação.
O serviço irá aprimorar o diálogo com a população e agilizar a prestação de serviços. A Ouvidoria fará o registro das solicitações e encaminhará para o setor competente afim de solucionar a situação. A população poderá entrar em contato com o setor através do telefone: 3105-1072, por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda pessoalmente na Sede da Seinf na Avenida Deputado Paulino Rocha, 1.343 – Cajazeiras.
Como entrar em contato ?
população registra as solicitações que serão posteriormente encaminhadas aos setores competentes, estabelecendo assim uma relação mútua. Com o registro é gerado um numero de protocolo quetelefone: 3105-1072
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