Escola de Circo da Vila das Artes lança curso livre “As Múltiplas Faces do Palhaço”

01 de fevereiro de 2021 em Cultura

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes inicia a programação do projeto Cursos Livres, no mês de fevereiro, abrindo 15 vagas para a oficina “As Múltiplas Faces do Palhaço”, com Claúdio Ivo. A ação ocorrerá em plataforma digital do Google Meet e as inscrições vão até a sexta-feira (05/02).

Se inscreva no link.

A oficina acontece entre os dias 08 e 12 de fevereiro, das 18h30 às 20h30, em plataforma digital fechada. Podem participar artistas, profissionais circenses e pessoas interessadas nas artes da palhaçaria em geral, que tenham acima de 16 anos de idade.

Dentro da cultura circense, o palhaço é o personagem multifacetado, seja nos palcos, praças e ruas. A oficina tem o objetivo de trabalhar a diversidade de interpretações desse agente, seja o brincante, o excêntrico musical, o clown teatral, o palhaço cantor e o palhaço tradicional.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, administrado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

Projeto Cursos Livres – Oficina “As Múltiplas Faces do Palhaço”
Inscrições: Até 05 de fevereiro de 2021, em https://linktr.ee/viladasartes
Período: 08 a 12 de fevereiro de 2021
Horário: 18h30 às 20h30