O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) recebeu, nesta quinta (24/08) e sexta-feira (25/08), os documentos de comprovação dos títulos e experiência profissional dos candidatos aprovados na primeira etapa das seleções públicas os cargos de superintendente escolar, coordenador de distrito e secretário escolar para a Secretaria Municipal da Educação (SME). De acordo com a Diretoria de Concursos e Seleções do Imparh, 1.449 candidatos foram habilitados para esta fase.
A etapa da análise de títulos e experiência profissional tem caráter eliminatório, com o valor de 40 pontos. Pontuam nesta etapa os candidatos da seleção para superintendente escolar e coordenador de distrito que possuam doutorado, mestrado ou especialização na sua área de formação ou em qualquer área da educação e/ou que tenham experiência profissional na área do magistério ou da gestão educacional e/ou escolar. Já para o cargo de secretário escolar, pontua o candidato que tiver experiência na área da administração ou secretariado escolar. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de quatro pontos.
De acordo os editais de abertura, o profissional selecionado para o cargo de superintendente escolar ou de secretário escolar, sendo servidor público da rede, terá vencimento no valor de R$ 1.707,80 e 2.231,75 para não servidores. Para o cargo de coordenador de distrito, servidor público da rede, o valor é de R$ 3.024,26 e 3.548,21 para não servidores. A carga horária é de 40 horas semanais.
Mais Informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Local: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Tel: (85) 3433.2987