09 de April de 2013 em Social
Ouvidoria da ACFOR atende a população
O atendimento requer que o consumidor apresente o protocolo da reclamação prévia junto a Ecofor ou Cagece
Com o objetivo de estabelecer um canal permanente e eficaz para o encaminhamento das demandas dos usuários fortalezenses, a Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Ouvidoria da Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFOR), atende a população que deseja registrar reclamações, denúncias ou sugestões referentes aos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e limpeza urbana prestados pelas concessionárias Ecofor Ambiental S/A e Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
A Ouvidoria da ACFOR garante ao usuário a resposta de suas solicitações. O serviço é realizado pelo telefone 0800.285.1919 ou via email no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Além disso, as pessoas podem se dirigir à sede da ACFOR para registrar sua solicitação.
O atendimento feito pela Ouvidoria da ACFOR requer que o consumidor apresente o protocolo da reclamação prévia junto à concessionária (Ecofor ou Cagece). Em seguida, com o protocolo de atendimento em mãos, o usuário entra em contato com a Ouvidoria da ACFOR e faz a sua reclamação diante do não encaminhamento da solução pelas concessionárias. São diversos tipos de ocorrências recebidas pela ouvidoria, como coleta de lixo irregular, desabastecimento de água, esgoto obstruído, vazamento de água no hidrômetro, mal atendimento, verificação de consumo/medidor, dentre outras reclamações.
Serviço:
Ouvidoria da ACFOR: 0800.285.1919
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sede da ACFOR: Avenida Antônio Sales, 1885, Dionísio Torres
Ouvidoria Cagece: 0800.275.0195
Ouvidoria Ecofor: 0800.275.4400
Ouvidoria da ACFOR atende a população
O atendimento requer que o consumidor apresente o protocolo da reclamação prévia junto a Ecofor ou Cagece
Com o objetivo de estabelecer um canal permanente e eficaz para o encaminhamento das demandas dos usuários fortalezenses, a Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Ouvidoria da Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFOR), atende a população que deseja registrar reclamações, denúncias ou sugestões referentes aos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e limpeza urbana prestados pelas concessionárias Ecofor Ambiental S/A e Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
A Ouvidoria da ACFOR garante ao usuário a resposta de suas solicitações. O serviço é realizado pelo telefone 0800.285.1919 ou via email no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Além disso, as pessoas podem se dirigir à sede da ACFOR para registrar sua solicitação.
O atendimento feito pela Ouvidoria da ACFOR requer que o consumidor apresente o protocolo da reclamação prévia junto à concessionária (Ecofor ou Cagece). Em seguida, com o protocolo de atendimento em mãos, o usuário entra em contato com a Ouvidoria da ACFOR e faz a sua reclamação diante do não encaminhamento da solução pelas concessionárias. São diversos tipos de ocorrências recebidas pela ouvidoria, como coleta de lixo irregular, desabastecimento de água, esgoto obstruído, vazamento de água no hidrômetro, mal atendimento, verificação de consumo/medidor, dentre outras reclamações.
Serviço:
Ouvidoria da ACFOR: 0800.285.1919
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sede da ACFOR: Avenida Antônio Sales, 1885, Dionísio Torres
Ouvidoria Cagece: 0800.275.0195
Ouvidoria Ecofor: 0800.275.4400