A Prefeitura de Fortaleza intensifica os trabalhos para a entrega do Residencial dos Servidores 2, localizado no Itaperi (Regional 8). Depois da obra física 100% concluída, o foco está no processo de vistoria dos apartamentos, finalização da via de acesso e ajustes no sistema de esgotamento sanitário.
O procedimento de vistoria acontece, em parceria com a construtora responsável pela obra, e é uma oportunidade para que o futuro morador analise e faça um checklist das condições do imóvel, observando, principalmente, aspectos estruturais. “Mais de 50% dos apartamentos foram vistoriados e as pendências apontadas pelo cliente serão corrigidas e ele será chamado para uma segunda inspeção”, explica o engenheiro, Paulo Eduardo Costa.
O residencial também já tem os serviços essenciais de luz e água devidamente instalados, assim como a canalização do esgotamento sanitário ligada à estação de tratamento da região, restando ajustes mínimos para o pleno funcionamento. Acerca da obra na via de acesso ao empreendimento, de acordo com a equipe de engenharia, restam somente a concretagem da calçada e alguns detalhes estruturais para a finalização da rua.
“A obra está concluída e a Caixa Econômica Federal deve fazer a vistoria final nesta semana. Destaco ainda que, os moradores tiveram a primeira assembleia, pela qual escolheram o síndico, subsíndico e o primeiro conselho do residencial”, destaca um dos responsáveis pela obra, Pedro Clares.
Para o guarda municipal Rômulo Reis, o empreendimento está um capricho. “Fui semana passada pela segunda vez e está muito bom. Os apartamentos são grandes, a construção é boa e a área externa muito caprichada. Ficou excelente e estou muito satisfeito”, ressaltou.
Mais
Com 80 apartamentos constituídos de dois quartos, sendo uma suíte, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro e área de serviço, o residencial possui no espaço comum, salão de festas, deck, piscina, praça, playground, espaço fitness e quadra de esportes. Vale lembrar que esse empreendimento foi voltado, exclusivamente para servidores públicos municipais e a entrega deve ocorrer nos próximos dias.