Vila das Artes abre inscrição para curso sobre técnicas de palhaçaria para as redes sociais

16 de fevereiro de 2021 em Cultura

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes abre vagas para atividade do Projeto Cursos Livres “Circo-teatro no Instagram: a Técnica da Palhaçaria Digital”, com Neto Holanda e Carlos Coreano. A ação ocorrerá em plataforma digital do Google Meet e as inscrições seguem até a sexta-feira (19/02).

A oficina acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 18h30 às 20h30, em plataforma digital fechada. Podem participar artistas, profissionais circenses e pessoas interessadas nas artes da palhaçaria em geral, que tenham acima de 16 anos de idade.

Ministrado por Neto Holanda e Carlos Coreano, a oficina pretende abordar conteúdos essenciais para desenvolver um trabalho dentro do universo da palhaçaria para as redes sociais. Após o estudo de conceitos e bases metodológicas relacionadas às artes circenses e o meio digital, haverá vivência coletiva e construção de uma cena para plataformas virtuais.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, administrado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço
Projeto Cursos Livres - “Circo-teatro no Instagram: a Técnica da Palhaçaria Digital”
Inscrições: 16 a 19/02 (http://linktr.ee/viladasartes)
Data de realização: 22 a 25/02