21 de August de 2018 em Habitação

Habitafor reestrutura setor de Ouvidoria e reforça atendimento ao cidadão

O acesso do cidadão ao serviço de Ouvidoria da Habitafor pode ser feito por um formulário disponível na recepção do Órgão, telefone ou e-mail


Com o objetivo de estimular a participação da população e garantir o retorno das ações e atendimentos, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) está reestruturando o trabalho da Ouvidoria. A iniciativa, que faz parte das comemorações pelo Dia da Habitação, celebrado 21 de agosto, vai permitir a avaliação dos serviços, bem como possibilitar o planejamento de novas ações de acolhimento dos usuários internos e externos.

O acesso do cidadão ao serviço de Ouvidoria da Habitafor pode ser feito por um formulário disponível na recepção do Órgão, telefone ou e-mail.

O setor está vinculado, diretamente, à secretaria-executiva da pasta, atualmente gerida pelo secretário Fabiano Lobo. O gestor ressalta a importância do trabalho para a humanização do serviço junto ao público. “O intuito é aperfeiçoar as ações que estão sendo executadas para servir melhor o município de Fortaleza“, explicou.

As demandas concentradas na Ouvidoria devem seguir um fluxo e serem respondidas no prazo máximo de sete a 10 dias. Os dados coletados pelo setor também serão integrados à Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) que tem como objetivo primordial o apoio e a orientação dos órgãos da administração municipal quanto ao cumprimento dos procedimentos legais que disciplinam a execução do gasto público, assegurando o direito de acesso à informação.

Mais

Atualmente, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional faz atendimento direto às comunidades. O trabalho, que é feito semanalmente às quintas-feiras, é realizado pelos próprios secretários. De maio até agosto, 95 procedimentos foram gerados, com 37 demandas atendidas, 50 aguardando despacho e 8 em tramitação interna.

Serviço
Ouvidoria Habitafor
Funcionamento presencial: segunda a sexta-feira (8h às 17h)
Endereço: Rua Paula Rodrigues, 304 - Fátima
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 3488-3381

Habitafor reestrutura setor de Ouvidoria e reforça atendimento ao cidadão

O acesso do cidadão ao serviço de Ouvidoria da Habitafor pode ser feito por um formulário disponível na recepção do Órgão, telefone ou e-mail

Com o objetivo de estimular a participação da população e garantir o retorno das ações e atendimentos, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) está reestruturando o trabalho da Ouvidoria. A iniciativa, que faz parte das comemorações pelo Dia da Habitação, celebrado 21 de agosto, vai permitir a avaliação dos serviços, bem como possibilitar o planejamento de novas ações de acolhimento dos usuários internos e externos.

O acesso do cidadão ao serviço de Ouvidoria da Habitafor pode ser feito por um formulário disponível na recepção do Órgão, telefone ou e-mail.

O setor está vinculado, diretamente, à secretaria-executiva da pasta, atualmente gerida pelo secretário Fabiano Lobo. O gestor ressalta a importância do trabalho para a humanização do serviço junto ao público. “O intuito é aperfeiçoar as ações que estão sendo executadas para servir melhor o município de Fortaleza“, explicou.

As demandas concentradas na Ouvidoria devem seguir um fluxo e serem respondidas no prazo máximo de sete a 10 dias. Os dados coletados pelo setor também serão integrados à Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) que tem como objetivo primordial o apoio e a orientação dos órgãos da administração municipal quanto ao cumprimento dos procedimentos legais que disciplinam a execução do gasto público, assegurando o direito de acesso à informação.

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Atualmente, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional faz atendimento direto às comunidades. O trabalho, que é feito semanalmente às quintas-feiras, é realizado pelos próprios secretários. De maio até agosto, 95 procedimentos foram gerados, com 37 demandas atendidas, 50 aguardando despacho e 8 em tramitação interna.

Serviço
Ouvidoria Habitafor
Funcionamento presencial: segunda a sexta-feira (8h às 17h)
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